Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia de faxina

Sabem aquele post sobre a preguiça? Pois é, aquele era o meu dia de faxina e eu simplesmente não consegui fazer nada. Depois vem o sentimento de tempo perdido e as indagações: " Por que todo mundo consegue eu não? A casa das outras é sempre mais arrumada que a minha. Mas se os outros membros da família podem ter um tempo só pra eles ( todos homens...), por que eu não posso também ficar um pouco à toa? E por aí vai...Só que esse pouco à toa que eu fico, juntando com a bagunça que todos nós 5 não paramos de fazer, dá nisso aqui ó:



 
E olhem o tanto de roupa pra passar. Tem um banco baú aí embaixo dessa pilha enooorrme cheio:
 
 




 
 
Calma, meninas, não enfartem pois tudo nesta vida tem solução! Eu por exemplo, deitei e esperei a coragem aparecer. E isso foi naquele dia da preguiça. Mas toda boa dona de casa sem empregada que se preze, sabe que é ela ou...ela! E no outro dia lá fui eu, com minha varinha da Hermione:
 
 
 
 

 
E eis aqui o banco ainda cheio por dentro, mas todas as que estavam em cima foram passadas e guardadas por mim.
 
 







     Euzinha na labuta. A coisa que menos gosto em serviços domésticos é lavar a louça...


 
E aqui meus bagunceirinhos:
 
 

 
E a mamãe sexy deles, querendo mostrar o resultado da dieta Dukan que está empacada porque elazinha está enfiando o pezinho na jaquinha. Atualmente é assim que estou.

 
Um grande bj à todos que passarem por aqui e bem vindos à essa família de gente... NORMAL!

3 comentários:

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!