Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais um projetinho realizado

Olá, amigas!
Hoje vim mostrar para vcs um projetinho antigo. Quando reformei minha lavanderia, deixei o nicho que já havia na parede do local onde hoje estendo as roupas para secagem. Aí eis que o revestimento acabou e colocamos outro nesse mesmo nicho. O projeto era fazer uma hortinha suspensa e que só agora acabou saindo. E eu e marido estamos amando ver as plantinhas crescerem!
Nós usamos o resto da calha que sobrou da reforma e olha como ficou fofa:


                                           

                                          Aqui a salsa ,que acho mais fácil de dar certo



 
 
Cebolinha, que eu tinha que ter espaçado mais...
 
 

 
 
                                          Coentro que adoramos e que se parece com a salsa



 
Alface

 
E aqui por outro ângulo.
 
Sei que é pequenina, mas está sendo tão curtida. Eu gostaria de ter mais espaço, mas talvez nem tivesse tempo para cuidar, né?
Um grande bj.
 
 

4 comentários:

  1. Ideia original e super copiável rs
    Gostei, de verdade. Muito criativa e ficou lindo este cantinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cacau, moro em apto. E tinha um espaço desse e coloquei 3 prateleiras, com a cerâmica das paredes, onde coloco produtos de limpeza.
    Aqui, tem uma maresia grande e não consigo fazer que plantas, vivam.
    A cebolinha, vc pode plantar só a cabecinha e cortar as folhas para usar. Elas vão crescer novamente.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amei a horta! Aqui em casa consigo cultivar a cebolinha e hortelã. Meu manjericão morreu. E muito bom pegar nossos temperos no quintal né? Muito saudável, combina com seu estilo light. Bj

    ResponderExcluir
  4. Não o sei o que eu gostei mais, se foi da hortinha ( que acho tão saboroso, cheiroso, dá um aspecto de casa viva, adoro!) ou se foi da parede e do cantinho meigo que ficou.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!