Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Biscuit da Galinha Pintadinha

Pois é, gente bonita do meu Brasil, estou sumida por falta de assunto e porque ando fazendo biscuit para o níver do meu afilhado Lucas; que vai comemorar seu primeiro aninho.
Como sabem, eu trabalho fora três dias na semana e nos fins de semana vou visitar a mamis que mora do outro lado da Baía de Guanabara. Assim sendo me sobra pouco tempo, tendo em vista de que não tenho empregada e tenho três filhotes com menos de 15 anos. Ufa, cansei!
Então a mamãe do Lucas me pediu para fazer umas coisinhas em biscuit pra ela, e eu não pude recusar, apesar do pouco tempo livre para isso. Seguem as fotinhas:

                                         Colherinhas para docinhos no copinho






 
 
 
Porta mini-cupcakes ou docinhos




 
 
E para compensar, pois ninguém é de ferro:




                                         Bjs, à todas e Bom Fim de Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!