Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

As fotinhas vão chegar...

Meus amores, logo vou postar as fotinhas do primeiro mês de dieta. Estou carregando a máquina. Nesse primeiro mês, muita coisa aconteceu. Eu tive muitas festas pra ir, então era comida engordativa toda hora. Eu me virei como pude. Não fui santa e nem louca. Sempre que eu pude recusar, eu recusei. E quando não dava, eu pelo menos maneirei. Continuo firme e motivada.
Outra coisa que mudou naturalmente e surpreendentemente, estou mais vaidosa. Comprei maquiagem, voltei a usar muitas coisas do meu armário. Agora muita coisa está cabendo em mim. Sempre que vou no centro comercial daqui, eu entro em lojas de roupas e vou para o provador. Pego umas 4 peças, coisa que eu não fazia mais porque eu pegava as peças e só 1 cabia e muito mal. Hoje experimento por prazer. As peças cabem, mas nem sempre eu compro alguma, afinal eu ainda estou emagrecendo e ainda não é hora de comprar roupas.
Enfim, estou me gostando novamente e isso é muito bom e é o que eu desejo do fundo do coração a cada uma de vocês que fazem parte deste pequeno universo, onde aprendemos a perder um pouco o medo da vida e voltar a acreditar em nós mesmas. Bjs!

3 comentários:

  1. estou muito feliz por você cacau! siga em frente e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...
    vou me animar com vc e vou tentar mandar embora 10 kilinhos ou seriam 10 KILÕES!!!
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!