Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quarto dia

Eu li no livro " Eu não consigo emagrecer " do Dr. Pierre Dukan, que a partir do quarto dia da fase de ataque a fome diminuía. Eu, morta de fome por convicção, pensei : " É ruim, hein, Nem!" Kkkk. Mas não é que é verdade? Hoje eu levei de boa o dia.
Eu estou sentindo diferença nas calças. Pouquinho, mas estou. Hoje eu comi peixe, mingau de aveia, iogurte, kani e ovo cozido. No trabalho, fizeram bolo de chocolate no lanche e eu nem entrei em desespero...
Outra diferença que estou sentindo é, pasmem, no pulso! Explico: quando a gente faz a avaliação no site da dieta, eles pedem pra vc segurar o pulso com o polegar e o indicador e ver se encosta. Os meus dedos não encostaram nem a pau. Mas hoje sim, pra minha surpresa. Não é aquela coisa que se diga "Nossa como tá largo!" , mas que já encostou, já.
Então, gente, é isso. Sexta feira eu posto quanto perdi nessa primeira fase e aí eu começo a outra. E nessa segunda fase, o caminho é longo até o peso ideal. De acordo com o site, eles calcularam setembro. E vamo que vamo! Bjs e torçam pra gordinha virar ex!

2 comentários:

  1. Cacau, você já está sentindo a diferença, que bom!
    Logo, logo você será ex gordinha, com certeza, pois com essa energia irá chegar onde quer!

    Adorei sua iniciativa de ir postando, pois com certeza outras pessoas irão ler e tirarão força de suas palavras!

    =* beijosss

    ResponderExcluir
  2. cacau amei sua iniciativa de postar suas conquistas estou animada a fazer também! posta o link do site de sua avaliação pra eu seguir também! rsrs beijinhos

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!