Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fome,fome...

Então, hoje é meu segundo dia da fase de ataque. ainda não comprei o livro, por isso vou tirando minhas dúvidas por aí. Pretendo me pesar no domingo pra ver como fui. Estou muito entusiasmada.
Eu fico bem até a hora do almoço e depois daí, bate o desespero. Parece que meu estômago fica querendo tudo a toda hora. Ainda assim eu me seguro e vamo que vamo! Ontem foi a mesma coisa.
A expectativa é que eu perca 2,3 Kg nesta fase, mas pra mim, na atual conjuntura, 1kg já me faria feliz. É isso, Bjs!!



                                                        Aff, Maria!....

Um comentário:

  1. força cacau voc~e vai conseguir! meu problema maior é pela manhã a tarde eu levo bem rsrs bjm phabiana

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!