Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Determinações de Ano Novo

Quem passa por aqui sabe o quanto eu tenho vontade de emagrecer. Mas determinação eu não tenho nenhuma. Sexta feira passada eu tive uma crise de compulsão alimentar. Resultado: estou passando mal pra caramba com dispepsia e consciência pesada ao mesmo tempo. Hoje à tarde fui trabalhar. Chefia nova, que parece ser melhor do que a gestão anterior. Chovia muito. Levei merenda. Iogurte, banana e yakult. Não tomei o yakult, mas tomei café e comi torradas. Espero não comer mais por hoje. Não quero mais passar mal.
Então, um dia eu vou conseguir uma alimentação melhor. Aprender com meus erros. São muitos anos de excesso. Mudar é difícil. Mas sou brasileira e não vou desistir. Ainda não posso caminhar porque estou com fascite plantar e a artrite no meu pé esquerdo tá foda. Na quinta vou no reumatologista, e pretendo marcar cardiologista também. Saúde e alimentação caminham juntas. E que venha 2013! Juízo, Cacau, juízo!

2 comentários:

  1. Cacau, você fez um comentário tão intenso em meu blog que não pude deixar de passar por aqui para te fazer uma visita. E claro, já sou seguidora.

    Eu tenho uma prima que sofria, pois queria muito emagrecer e estava acima do peso. Eis a palavra chave: determinação.
    Depois de tanto lutar com a balança e equilibrar a rotina com caminhadas e alimentos saudáveis, ela tem um corpo de dar inveja a muita mulher. E ainda por cima trabalha fazendo docinhos para casamentos. Quando se quer de verdade, consegue, é só lutar.

    =* beijos

    ResponderExcluir
  2. isso cacau você vai conseguir! seria muito bom se você conseguisse marcar consultas com psicólogo, isso ajuda muito minha amiga! ás vezes guardamos coisas que nos atrapalham a alcançarmos os nossos objetivos. um beijo grande para você!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!