Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fotinhas pra vcs!

Gente, o pc aqui tava no conserto e eu postando do i-pad, sem saber colocar foto! Fica chato o blog assim, sem colorido, né?
Então, vou postar a foto do meu afilhado Lucas que nasceu dia 18 de junho e umas artes minhas e do maridex.





Maridex é super fã de revistas em quadrinhos. Então nada mais justo e óbvio que ele customizasse seu criado-mudo com...quadrinhos! No que ele teve total apoio meu, é claro. Porque além de ser talentoso, ele é caprichoso e ficou show de bola! A dificuldade foi escolher os desenhos entre os preferidos dele.


                                    


Aqui, pra quem não conhece o amor da minha vida





Agora umas artes minhas, né?









                                                   

                                    E pra fechar com chave de ouro, Lucas todo,todo:


Conhecendo a dinda...



                                                                     
                                                                              

                                                            Bem, por hoje é só! Bjs!

                                    

4 comentários:

  1. Oi Cacau querida, tudo bem?

    Amei a sua visitinha, fiquei muito feliz.

    Eu adorei o criado que seu marido customizou, de
    fato ele leva jeito e caprichou mesmo, ficou lindo.

    Seus trabalhos também ficaram maravilhosos, eu
    gostei de todos, muito capricho.

    E seu afilhado, que lindo o Lucas, que Deus
    o abençõe sempre.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, que lindinho seu bebe, Deus benza!!! Amamos suas fotos!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  3. Oh borboletinhas tão lindas, e esse bebe lindo que da vontade de cheirar e abraçar mesmo estando longe? Beijos Cacau até mais

    ResponderExcluir
  4. Hheheheheh Minha tia geeente, fazendo o maior sucesso no blog. Fico feliz por você tia, o Blog está LINDO, e já tem seguidores!! Você merece, beijos, saudades

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!