Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Obrigada, meninas!

Esse post é só para agradecer a presença de vcs aqui. Sei que existem blogs maravilhosos com mais de mil seguidores, mas o meu se tornou mais especial pelo feedback de vcs! Cada um é especial à sua maneira e eu amo as pessoas, cada individualidade...Eu sei que eu tenho dificuldade de interagir com a coletividade, talvez por ser tímida. Mas o fato é que o indivíduo me fascina. Quando visito o blog de cada uma, eu tento imaginar quem é aquela pessoa que está escrevendo aquilo, captar o momento, sabe? Parece fora da realidade, mas é assim que sigo meus dias, por isso sofro quando alguém me rejeita, pelo que poderia ter sido. À minha maneira amo cada uma de vcs. Porque o mundo perfeito pra mim, é feito de amor. O resto, vem com ele. Vou colocar aqui,um trecho de um texto que eu li no blog da Arteira Craft: Remendando a vida A gente podia costurar o tempo, bordando em cima dos erros para que eles sumissem. Costurar as pessoas que gostamos pertinho. Costurar os domingos,um mais perto do outro. Costurar o amor verdadeiro no peito de quem a gente ama. Costurar a verdade na boca dos seres. Costurar a saudade no fundo de um baú para que ela não fuja de lá. Costurar a auto estima bem alto pra que ela nunca caia. Costurar o perdão na alma e a bondade na mão. Costurar o bem no bem e o bem sobre o mal. Costurar a saúde na enfermidade e a felicidade em todo lugar. Janaina Cavallin Bem, eu ia reproduzir só um trecho, mas o texto é bom demais. Bj à todas e Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!