Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Domingo, dia de folga...

Olá, pessoas que passam por aqui para ler as abobrinhas que eu tenho tanta necessidade de escrever. Amanha será o meu quarto dia de trabalho e eu já estou inteirada do ambiente. Já conheço as pessoas, gostei delas. Sinto muita falta das crianças nesses dois dias em que estou fora. Acho que elas nem tanto, pois ficam bem com a baby sitter. Fora isso, tenho sentido muito sono, qualquer tempinho livre uso pra dormir, o que definitivamente não e a minha cara. Estou tentando também ser mais organizada, tarefa difícil. Outra novidade e que eu estava fazendo dança, felicidança e estava adorando, mas como felicidade de pobre dura pouco, a dança era no mesmo dia do trabalho e eu tive que parar! Mas estou pensando em outra atividade física pra fazer. Gente, desculpa aí a falta de acentos ou parágrafos, mas estou teclando do i-pad e ta f! Bjs!

Um comentário:

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!