Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Hoje eu acordei tranquila

Pois é, eu hoje acordei tranquila apesar de assuntos estarem suspensos. O Dimitri ainda está doente com um forte resfriado e infecção de ouvido. Além disso ainda estamos investigando o cisto no fígado dele. Aquela proposta de emprego pra mim ainda não deu o resultado final. Isso entre outras coisas, mas hoje eu escolhi viver só o hoje. A febre do meu filho passou, ele consegue comer um pouquinho, mas não sente mais dor e eu estou muito feliz por isso. Estou olhando seu soninho tranquilo, magrinho. Amo tanto. Meu Dudu também já acordou. Vai fazer 11 anos terça-feira. Menino esperto, só tirou 10 nas provas. Adora contar histórias e a maioria das pessoas não tem paciência de escutar. Fala muito. Comprei pra ele um bonequinho do Hulk que ele estava querendo há um tempão. Com 7 reais eu fiz a felicidade dele. Tão pouco... O meu marido já foi trabalhar e esqueceu ocelular em casa. Aquele treco ficou tocando o despertador de 5 em 5 min. Que saquinho! Mas aí eu tive que levantar cedo e quis vir aqui escrever. Ainda tem o Felipe que ainda está dormindo. 14 anos. Estamos meio estremecidos. Eu estou dando um gelo nele porque ele me respondeu mal noutro dia. Ele disse que queria um cachorrinho e eu respondi que primeiro ele tinha que aprender a cuidar das coisas dele ( desorganizado que só), como arrumar a cama. Só que falamos isso na casa de uma amiga e ele disse, quando eu mencionei a cama, que eu não conseguia não contar a vida dele pros outros. Tipo, sei lá entende... Então estou aqui contando nossas vidas na internet só de raiva. Deve ser isso. Qual a mãe que não fala essas coisas? Eu acho que mereço um pedido de desculpas e sempre que a gente se desentende sou eu que vou conversar, discutir a relação. Isso é a minha cara. Estou morrendo de vontade de ir falar com ele. Mas quero muito que ele aprenda a ir até as pessoas também, conversar, perguntar o que está acontecendo. Não quero criar um brucutu. A conversa tem que ter. E eu vou esperar o tempo que for e observar pra ver até onde ele consegue lidar com o gelo sem tomar a iniciativa de vir conversar comigo. É um teste sim. Mas eu amo muito o Felipe, ele é um grande amigo que eu tenho. A gente conversa sobre tudo, sem frescura. Drogas, sexo, Deus, família, morte, tudo. O que mais tenho pra dizer? Consegui colocar a roupa em dia. Sabe lavar e passar? Também consegui deixar a lavanderia e a varanda lavadinhas, lindas e cheirosas! O resto da casa está um caos. Entaõ estou indo lá...diminuir esse caos, mas antes um café da manhã quentinho com meu Duduzinho porque ninguém é de ferro. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!