Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Expectativas no ar


Hoje eu vou fazer uma entrevista de emprego na minha área de formação. O problema pra mim é que estou afastada há 5 anos. E a minha profissão exige técnica. É como voltar a andar de bicicleta. A gente não esquece,mas pode cair mais facilmente. Eu lido com saúde, então a coisa pega um pouco mais. Estou com medo e não seria eu se não estivesse (vide nome do blog). Mas o salário é bom e embora dinheiro não seja a coisa mais importante da minha vida, sempre há uma pressão das pessoas a sua volta pra que você volte a trabalhar. Eu fiz faculdade estadual, mas o meu curso era caro em outros aspectos. No momento estou muito bem na minha zona de conforto. Em casa, cuidando dos filhos. Mas tem muita gente batalhando por uma oportunidade como essa. Ainda é só uma entrevista, mas sei lá se sou chamada. Seria pra trabalhar no estresse, coisa que eu detesto, e praticando uma parte da profissão que eu menos gosto. Será que vale a pena tentar? Eu pensei e estou disposta a ver como vai ser, mesmo que me arrependa depois. As oportunidades só costumam bater uma vez à nossa porta e... tudo na vida passa. Até uva passa! Bjs!

2 comentários:

  1. Sei que já passou alguns dias, mas boa sorte pra vc!Deve ser uma expectativa muito boa poder ter uma oportunidade dessa!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!