Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Cisto no fígado

Pois é gente, saiu o resultado do ultrassom do Dimitri. Ele tem um cisto no fígado relativamente grande pra idade dele. Tem 3 cm. Fiquei sem chão, pensando em mil besteiras. Levei o resultado para a pediatra e ela só ficou lá olhando um tempão pro exame sem falar nada. Lembrei de Fátima, minha irmã que morreu há 2 anos com câncer no intestino e fígado, do sofrimento dela, da minha mãe, de tudo.
Não tem jeito, a gente pensa besteira mesmo. Mas hoje estou mais centrada. Corri pro Dr google e me informei melhor. Levei o resultado para um gastrologista ver e ele me tranquilizou. Disse que isso é mais comum do que a gente pensa, que em 99% dos casos não dá problema nenhum, que como é assintomático ( ele disse que o que o Dimitri estava sentindo não tem nada a ver com o cisto), as pessoas descobrem por acaso em ultrassom pra ver outras coisas. Passou um exame de sangue pra dosar as enzimas e ver se o fígado está funional. Agora quando sair o resultado,  ele vai passar uma tomografia. Então eu peço que rezem por ele pra não ser nada demais e pra mim pra ter equilíbrio. Um bj à todas!

Um comentário:

  1. Fé em Deus! Tudo dará certo! Melhor médico que ELE não há.
    bjs e força na peruca
    juliana

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!