Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meus Amores


Hoje eu quero falar de amores. Daqueles que tenho e daqueles que ainda terei. Minha mãe, meu marido,meus filhos...Os maiores! Meus amigos...a azeitona da empada ( amo azeitona)! Daquelas amigas que estou conhecendo agora ou daquelas que eu vou conhecer daqui a pouco. Meus amores, vocês me fazem tão feliz. Ah, se vocês soubessem...
E o que falar do amor que sinto em minha própria companhia? Brigo comigo às vezes, puxo minha orelha mas também me afago quando preciso de um colo. Eu me mimo muito, me culpo, me invento, me amo mesmo. Há muito aprendi a se feliz aqui e agora, sem ficar esperarando o dia que eu for magra, estiver dirigindo, ou viajando pra aquele tal lugar. E ultimamente estou aprendendo a ser feliz mesmo sabendo que não é isso que algumas pessoas esperam. A verdade lliberta a alma da gente. Eu prezo muito ser livre. Ainda não sou, mas um dia vou ser. E aí vou ser plena. Por isso me amo e me incluo nos meus próprios amores porque dentro de mim vou onde eu quero, na hora que eu quero. E o sabor da liberdade é doce e refrescante. Bjs!

Um comentário:

  1. olá cacau, A felicidade e a liberdade é algo tão complicado de entender né... buscamos definições, nos baseamos em historias, livros, musicas e novelas... e descobrimos que a felicidade esta naqueles momentos de bobeirinha em uma obrigação e outra. Boa semana e ate´ mais

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!