Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parei de jantar


Então, até que essa parte não foi difícil. Posso dizer que esse não é meu horário de pico. Explico: a "larica" começa a me pegar assim que eu acabo de almoçar. Eu deveria estar de barriga cheia nessa hora, mas me dá uma vontade louca de beliscar até a hora do lanche da tarde. É aí que eu preciso agir e estou. estou almoçando bem pouquinho e maneirando também no lanche. A balança agradece e está indo para os 76. Essa semana caminhei por meia hora, sei que é pouco, mas senti dificuldade. Meu cardio vascular está zerado. Semana que vem espero que seja melhor. Bjs!

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e dizer que estou muito feliz por te conhecer virtualmente, seus trabalhos são divinos. Já estou te seguindo.
    Que Deus lhe abençoe Sempre
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui! Vou sempre visitar seu cantinho pra gente ir se conhecendo aos poucos. O bom da vida é ter amigos.Fique com Deus também. bjs! Cacau.

      Excluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!