Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chuva

Estou na casa da minha mãe. Saí com meu filho number 2 pra cortar o cabelo dele que estava parecendo uma peruca!Eis que quando saio do barbeiro, parecia que o céu vinha abaixo.Um temporal estava para desabar. Dramático? Pois é, e eu ainda tinha que comprar um chinelo pra ele pois o dele havia arrebentado( como essa criança arrebenta chinelos!). A sapataria era do outro lado da rua da casa da minha mãe( que morre de medo de tempestades por sinal). Então,passei correndo na sapataria e...fiquei presa lá por mais de uma hora! Primeiro chovia muito forte e eu sem guardachuva e de chinelo.Resolvi esperar estiar e...a rua encheu! Parecia um rio caudaloso! Exagero? Tô falando sério! Até a água baixar e eu poder atravessar com o Dudu( que se divertia muitíssimo) levou tempo. A água invadiu até a sapataria. Pouco,mas invadiu.Os vendedores enlouquecidos colocando mercadoria em cima das cadeiras. As crianças chorando com medo. Eu sou muito tranquila. Minha preocupação, era pensar que minha mãe estaria preocupada comigo na rua. Mas tudo ficou bem. A água baixou e eu retornei pra fazer esse post sem fotinha porque o computer da mami é muito lentinho.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!