Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Festinha do Dimitri


Hoje vou postar as fotos do aniversário do meu filhotinho, meu piratinha de 4 aninhos. A festa foi dia 17 mas o níver foi ontem 22.


                                             O lustre de esqueleto foi a novidade. Comprei aquelas maracas no Haloween , cortei atrás com uma faca de serra e coloquei pisca-pisca dentro de cada uma delas. Os ossos fiz com rolos de papel alumínio, jornal amassado como papel machê. Ficou show.
O mapa do tesouro, maridex desenhou ( muito bem como sempre).


O piratinha de EVA eu nunca tinha feito, mas com umas dicas do youtube deu pra fazer uma graça. O navio fantasma eu me inspirei numa foto da net. Deu trabalho, mas também ficou legal.




 O Dimitri se divertiu muito com os amiguinhos. Foi uma festinha curta pois não tenho muito espaço aqui em casa. Mas foi feita com muito amor. Minha amiga Lene me ajudou bastante assim como seus filhotes Helen e Heitor.

 Os docinhos foram feitos pela vovó Maria. E tia Rosane ajudou na decoração e encheção de bolas, assim como o primo Pedro e os irmãos Felipe e Dudu. Também fiz os famosos cakepops com carinha de pirata e tudo! Deu um trabalhinho mas agradou geral. Então é isso! Beijos e espero que gostem!O

3 comentários:

  1. Olá Tudo bem? Como tem passado?

    Obrigada pelo comentário lá no blog, adorei ver novamente a sua presença por lá.

    Achei a festa do pirata bem original e saiu tambem do lugar comum das festas infantis, Aposto que adultos infantis e crianças curtiram muito a festa, principalmente seu pequeno.

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,estou feliz e honrada por estar aqui!
    Adoro vc e sua familia que ja fazem parte da minha.Não conseguimos fazer mais nada sem vcs por perto.Sinto muito não estar mais presente.Quero que saiba que tambem sei que devo escutar mais,ser mais presente mais ainda não consigo e sei que vc entende.
    Tenho muito orgulho de vc e entendo muito o que vc sente.Mas como vc mesmo disse não tem porque vc sofrer porque não merece.
    Sua familia é linda e vc tem um coração enorme,acabei de me dar conta o quanto eu te amolo,mas suas palavras muitas das vezes são a direção que eu preciso.Voce é a melhor amiga que tenho e não perco vc de vista nunca mais.
    Não se sufoque mais eu posso ser uma boa ouvinte.CRISTINA

    ResponderExcluir
  3. Ah tia, vendo as fotos agora eu me senti mal (de novo) por não ter ido.. Isso não tira a minha culpa, mas acho que a senhora me entende um pouquinho pra saber que n foi por mal...
    Bem, só sei que a festinha ficou linda, como SEMPRE, e que eu quero estar presente em todas as outras festinhas que esse meu primo liindo tiver. Saudades, amo vocês.

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!