Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vida cheia de amor


Gente é isso que eu quero, uma vida cheia de amor, de amigos sinceros...Deus, como eu quero amigos sinceros! Eu quero perguntar como vc vai? E a pessoa responder eu vou assim...Não aquele discurso cansativo e egoísta que às vezes as pessoas fazem se esquecendo até mesmo que vc está ouvindo. Mas aquele encontro de almas em que vc sente que ela precisa falar se estiver precisando e vice-versa. Tá confuso esse post? É, talvez. Mas é que eu sinto tanta falta de gente de verdade, daquelas que se importam umas com as outras. Meu marido fala que é viagem minha. Que o "normal" é vc perguntar "como vai" e a pessoa responder "bem" e cada um na sua. Confesso que às vezes eu até queria ser assim, mas eu não sou. Eu sempre tento ver além das pessoas, e muitas vezes não tem ninguém lá. Mas fazer o que, né? Eu digo no meu perfil que sou normal e eu nem sou! Rsrs...
Então vc que por ventura apareceu por aqui hoje e resolveu ler o que eu escrevi...o que pensa disso? Estou curiosa pra saber...Porque o que eu mais quero nessa vida é o amor de pessoas que se importam de verdade...Bjs!

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. Mário Quintana

2 comentários:

  1. Mãe,você é ótima. Você está certa de pensar assim. Cada dia é uma benção, por isso deve aproveitar da melhor forma possível, perguntando as pessoas como elas estão e escutando suas respostas mirabolantes. Eu tenho orgulho de ter aprendido isso com você. Continue assim. Beijos.

    Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Petrusca,
    O mais importante nessa vida é ser feliz.
    Não felicidade sem responsabilidade pois não devemos magoar, prejudicar ou , ainda, menosprezar os sentimentos alheios com a desculpa de "estarmos felizes".
    Felicidade é muito mais que um sentimento, mas um modo de ver a vida, ou , de viver a vida.
    Felicidade do dever cumprido, do dia bem vivido, de saborear as oportunidades da vida sempre com olhos otimistas de que tem Alguém nos guiando para o bem maior.
    Imaginar a felicidade sem alguém para compartilhar é impossível, mas sofrer por alguém que não quer ser feliz ao seu lado também é um erro.
    Como diz minha sogra ( sua mamãe!!!):"Não posso viver sem todo mundo...mas posso viver sem algumas pessoas."
    Como diria aquela música:
    "Agora não vou mais chorar(...)
    E pra começar, só vou gostar de quem gosta de mim."

    E eu gosto muito de você..na verdade TE AMO!!!

    Beijos...

    Lembra daquela outra música:
    "Eu me amo, Não posso mais viver sem mim."

    Think about!!!!

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!