Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Então...

Oi gente! E a chuva e o frio que não passam? E a vontade de comer que vem junto? Noossa! E eu querendo perder meus míseros 15 kilos! Eu sou uma pessoa aparentemente tranquila, mas de vez em quando sou um poço de ansiedade e a comida funciona como uma massagem...some-se à isso uma vida de casada e um tempo de folga na profissão... kilos...kilos...
Então hoje eu não tenho muita inspiração. A Lene vai vir aqui fazer empadas comigo pro níver do pimpolho. Vamos congelar pra não ficar muita coisa pro dia. Bye bye!

Um comentário:

  1. Aqui está completamente instavel o tempo, de madrugada faz frio, de manha chove, a tarde sol... nunca sei o que vestir...
    beijos e até mais

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!