Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sem comentários



Pois é , gente. Essa é minha segunda tentativa de ter um blog. Primeiro vem a dificuldade de escolher o nome. Parece que todos os legais já foram escolhidos, mas na verdade é você que está sem imaginação. Depois a gente quer se convencer de que é tudo só um desabafo, mas você fica ansiosamente esperando por um comentário que não vem. Aí sua visão se expande e você percebe que sempre entra nos blogs alheios, muitas vezes suga as imagens, sai e ... também não comenta! Só dói quando é na gente, não tem jeito. Então o que passa a fazer? Comentar nos blogs alheios, lógico! Quem sabe alguém não retribui a visita? E você então percebe que também não funciona. POr mais que você comente simpatissíssima nos blogs alheios, muitas vezes você fica é no vácuo mesmo. Então, mais uma vez, como está encantada com seu novo cantinho, que você rega como se fosse uma frágil plantinha... Você volta sozinha e se reconvence de que tudo é uma experiência válida e que tu precisa mesmo é desabafar! Aff!!



Mas então, amanhã é aquela minha consulta com o primeiro mastologista, onde vou levar meus exames, que tanto já me tiraram o sono. Hoje estou mais tranquila e confiante e tenho comigo amigas queridas como a Lene e a Cristina que estão sempre me dando a maior força. Espero fazer um bom post amanhã.



E eu também fiquei de falar aqui como foi o meu sábado do post anterior. Logicamente eu fui tomar café com meus filhotes pra começar muito bem o meu dia e depois fui pro "atelier", que acho muito muito chic falar assim, rsrsrs. Na verdade tá uma bagunça lá porque não sou muito organizada, mas estou tentando arrumar e acho mesmo que vai ficar legal. Vou postar o antes e depois da arrumação. Tenho muitas idéias na cabeça. Mas como ia dizendo, fui pro atelier fazer uma casinha de passarinho de caixa de leite que ficou muito fofa com direito a passarinho de feltro e tudo! Também cobri o gabinete da minha máquina de costura com contact ( meu novo amor), e fiz alguns alfineteiros com potinhos de requeijão. Tudo isso eu levei neste sábado para o Grupo Espírita de Fraternidade Irmã Scheilla, onde estou indo aos sábados pela manhã contribuir com as amigas do artesanato e posterior bazar com renda revertida para a instituição. Sim, mais uma coisa que vocês não sabiam sobre mim, sou espírita kardecista. Eu não consigo ver a vida sem ser pela ótica da reencarnação, da lei da ação e reação e da reforma íntima.



Bom, hoje já falei demais, não mostrei muitas fotos ( que por sinal deixam os posts muito mais interessantes) , mas me despeço com a promessa de mudar isso. Um grande beijo à todas!

Um comentário:

  1. é sei como é isso, mas com o tempo a gente se acostuma com a falta de comentarios e descobre o mais gostoso.. fazer o blog pra nos mesmo e nao para os outros..e ai que a parte divertida começa... beijos

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!