Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Promessa cumprida





Gente, hoje estou meio sem paciência para editar o post. Mas aqui nas fotos eu mostro a tampinha pintada com primer, com tinta PVA verde, o fuxicão formando o tomatão e o pote pronto. Fiz também de abóbora que eu mostro depois. Fiz mais ou menos uns 10 pro bazar do centro. As meninas adoraram. Esstou ajudando o planeta!! U-huu!! Pra enfeitar coloquei uma abelhinha de massinha que eu já comprei pronta.
Eu gosto muito de trabalhos manuais mas preciso de inspiração da internet e de revistas. Gosto das coisas bem coloridas, alegres. Acabei de fazer um papai noel de tubo de linha, bola de isopor e feltro que eu achei maneiro. Claro, posto ...depois. Então é isso vou parar por aqui porque hoje é sexta-feira, dia de faxinão e ainda tenho que dar um pulinho lá fora para comprar uma calça na pechincha da Marisa! Bjs!

Um comentário:

  1. olá Cacau, To aqui.. obrigado pelo recadinho adorei e agora vou te acompanhar aqui tb... beijinhos

    ResponderExcluir

Valeu gente por estar aqui comigo hoje.Bjs!